Prefeito Valdir Rubert visita comunidade de Linha Tigre

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, realizou uma visita na comunidade de Linha Tigre, interior do Município, na segunda-feira, 18. Ele esteve vistoriando as obras de melhorias que acontecem na comunidade. Também estiveram presentes o Vereador Roberto Bernardy, o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Karlheinz Koell e o Diretor de Obras, Mauro Marquart.

Conforme o Prefeito, além das vistorias nas obras, é necessário estar próximo da população, na busca de ouvir seus anseios. “ Nosso objetivo é atender as necessidades dos nossos munícipes. Realizando essas visitas é a melhor forma de conhecer de perto as necessidades do nosso Município”, ressalta.

As obras consistem em patrolamento, cascalhamento, limpezas de sarjetas, compactação de solo, alargamento de estradas e desobstrução de tubulações, visando o melhor escoamento das águas pluviais. Durante a visita, o Prefeito, o vereador, o Secretário e o Diretor de Obras, estiveram analisando alguns pontos das estradas, que necessitam de novas tubulações. “Queremos aproveitar que as máquinas estão nesta comunidade, para realizar um serviço completo”, ressalta o Prefeito.

Os elogios são muitos. O Prefeito destaca que, com o auxílio da equipe de máquinas terceirizadas, os serviços estão a todo o vapor e contemplando cada vez mais comunidades, em um menor período de tempo.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí