Governo de Mondaí inicia as obras para pavimentação da Rua José Grulke

A Administração Municipal, por meio Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, iniciou as obras de preparo, para posterior Pavimentação com Pedras Irregulares da Rua José Grulke, no Bairro Floresta, nesta terça-feira, 04.

Dentre as obras executadas está a colocação de tubulação, nivelamento e terraplanagem. Conforme o Prefeito em Exercício Alzir Slaviero a pavimentação com pedras irregulares alcança 610m² e os investimentos são de recursos próprios do Município.

“Esses investimentos realizados, fazem parte do Plano de Governo da atual gestão do nosso Prefeito Valdir Rubert, visando trazer melhorias significativas para Mondaí, facilitando a vida dos moradores e proporcionando conforto e qualidade de vida a todos”, destaca o Prefeito em Exercício.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí