Linha Sabiá é contemplada com obras do DRM

A Administração Municipal liderada pelo Prefeito Valdir Rubert, através do DRM (Departamento Rodoviário Municipal) está realizando muitos trabalhos no interior de Mondaí. Um deles, está acontecendo na Linha Sabiá desde o último dia 16.

A Administração Municipal continua realizando o acompanhamento dessas obras, desta vez, o Vice Alzir Slaviero esteve presente acompanhando o andamento dos trabalhos e representando o Prefeito Valdir Rubert.

De acordo com o Secretário do DRM Luís Afonso Spielmann, os investimentos na manutenção e reestruturação do parque de máquinas, foram altos. “Após muitos dias de trabalho, estamos nos sentindo mais tranquilos em saber que grande parte do parque de máquinas da prefeitura, está recuperado e prestando serviço ao município. As obras estão sendo realizadas em várias comunidades do interior e também na cidade”. Destacou.

O secretário ainda explica que na linha Sabiá, está sendo realizado o melhoramento de todas as ruas da comunidade, com patrolamento, colocação e assentamento de cascalho, colocação de tubos, aberturas de acesso à granjas, dentre outros serviços.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa