É realizada operação Tapa-Buracos na Avenida do Engenho em Mondaí

A Administração Municipal, por meio do DRM (Departamento Rodoviário Municipal) está realizando a Operação Tapa-Buracos em vários pontos da cidade. Na manhã de hoje, o setor realizou a obra na Avenida do Engenho.

Segundo o secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, no local onde foi realizada a reparação, havia muitos buracos abertos, e acabava dificultando a passagem de veículos. Além disso, estava causando insegurança aos condutores. Segundo ele, essa é uma das obras emergenciais que estão sendo realizadas no município, em vista de que, geram prejuízos patrimoniais aos cidadãos que, em muitos casos, podem vir a ter as peças de seus veículos quebradas.

O secretário, ainda afirma que o trabalho no parque de máquinas da prefeitura permanece intenso, pois, antes mesmo de começarem as obras, a equipe do setor do DRM já estava realizando a revisão, conserto e reestruturação de todos os equipamentos, pois as condições em que se encontravam não permitiam a realização dessas obras. Sendo assim, na medida em que as máquinas ficam prontas, são imediatamente encaminhadas para utilização.

Texto por- Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí