Doadores de Mondaí realizam doação de sangue em Chapecó
O Governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Associação de Doadores de Sangue, promoveu mais uma ação de solidariedade no Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC), localizado em Chapecó.
Ao todo, foram 30 doadores de sangue de Mondaí que se uniram nesse gesto nobre, demonstrando o espírito de solidariedade e o compromisso com o bem-estar da comunidade.
O município se encarregou de disponibilizar o transporte e oferecer o almoço para todos os doadores envolvidos.
O objetivo é continuar incentivando a doação de sangue e propagando essa mensagem de solidariedade, pois através deste ato é possível fazer a diferença e ajudar a salvar muitas vidas.
“A doação de sangue é um ato de extrema importância e pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Cada bolsa de sangue coletada é essencial para suprir as necessidades dos hospitais e garantir os cuidados adequados aos pacientes”, argumentou o Secretário de Saúde, Ginther Otto Dreher.
“Parabenizamos e agradecemos a todos os doadores de Mondaí que dedicaram seu tempo e esforço para contribuir com essa causa tão nobre. Vocês são verdadeiros heróis”, destacou o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert.
Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC
Fotos: Divulgação
Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí