Governo Municipal realiza 7ª edição da Campanha do Agasalho

A Administração Municipal da Prefeitura de Mondaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando a 7º edição da Campanha do Agasalho. O evento iniciou na manhã desta segunda-feira, 25 e seguirá até 16h, sem fechar às 12h.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschim, as doações foram realizadas por empresários, entidades e pessoas de todo município. A estimativa é de que mais de 5.000 peças sejam entregues. São roupas para todas as idades, masculinas e femininas.

Luciane salienta que toda doação continua sendo bem-vinda, e que muitas pessoas ainda estão entrando em contato para realizar mais doações. Ela conta que muitos também contribuíram doando colchões, móveis e roupas de cama. E afirma, que se sente feliz em saber que a Secretaria Municipal de Assistência Social está contribuindo com a população de Mondaí.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, ações como esta, são solidárias e contribuem para o desenvolvimento da cidadania, e também com o Município, em favor das pessoas que necessitam.

As peças arrecadadas são organizadas e separadas, passando por um processo de triagem, e posteriormente, são encaminhadas ao local de doação, e repassadas às famílias cadastradas.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí