Mondaí não possui nenhum caso suspeito de Covid-19

Na manhã desta terça-feira, 31, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim atualizado de informações sobre o nono Coronavírus (COVID-19), no Município. O terceiro caso suspeito foi descartado, apresentando resultado negativo para o vírus. Sendo assim, até o momento, Mondaí não possui nenhum caso suspeito de contaminação pelo vírus.

Conforme informações da equipe da secretaria, seguem sendo monitorados um total de 22 pessoas, que apresentam sintomas leves.

A orientação é que todos continuem seguindo as orientações de prevenção à disseminação do Coronavírus. Aos que foram dispensados das suas atividades e principalmente, àquelas pessoas que fazem parte dos grupos de risco, sendo idosos, pessoas com doenças crônicas, que fazem uso de medicações imunossupressoras, hipertensos e diabéticos, devem permanecer em isolamento.

Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento social continua sendo a melhor forma de prevenção.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí