CAPS de Mondaí realiza encerramento das atividades de grupo

O Centro de Atenção Psicossocial de Mondaí (CAPS), com o apoio da Administração Municipal e Secretaria da Saúde, realizou, nesta quinta-feira, 05, uma programação de encerramento das atividades de 2019. Envolvendo todos os participantes do CAPS dos municípios de Mondaí, Riqueza, Iporã do Oeste e São João do Oeste.

O evento foi realizado no Piscina Clube do Laju e contou com um Show voluntário do Músico Lizandro, da dupla Lizandro e Gabriel, além da realização de um bingo de natal com presentes para os sorteados e dinâmicas com as participantes.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero esteve presente prestigiando o evento, que representou o Prefeito Valdir Rubert. Também se fez presente a Primeira Dama Sueli Rubert.

O evento ainda contou com a visita do Papai Noel e da Mamãe Noel, sendo entregue um presente simbólico de natal para cada participante.

A Enfermeira e Coordenadora do CAPS, Natália Cristina da Silva, destaca, “todas as nossas atividades realçam a importância do fortalecimento dos vínculos entre os usuários, os familiares e também a recuperação e valorização da importância de datas comemorativas”, declara.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí