Governo de Mondaí realiza Audiências Públicas

Atendendo ao disposto no da Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000 e cumprindo ao estabelecido na Lei Complementar nº. 141 de 13 de janeiro de 2012, os Poderes Executivo e Legislativo de Mondaí realizaram Audiências Públicas, na manhã desta segunda-feira, 25, no auditório da Casa da Cultura.

Autoridades Municipais estiveram presentes, sendo o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, vereadores, secretários municipais.

Na primeira audiência foi realizada a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre do exercício de 2019. Na sequência, foi realizada a apresentação do relatório sobre o financiamento das ações de saúde e os demonstrativos da aplicação dos recursos, visando a prestação contas dos recursos destinados a este Fundo Municipal, referente ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2018.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, a prestação de contas cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e garante a transparência da gestão. “As audiências servem para demonstrar ao cidadão a aplicação de recursos e a situação financeira e orçamentária do município”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí