Associação de Doadores de Sangue e Governo Municipal organizam Campanha de Doação

A Associação de Doadores de Sangue e o Governo Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, estão organizando uma Campanha de Doação de Sangue. A coleta acontecerá no Hemocentro (HEMOSC), em Chapecó, no dia 21 de julho. A saída do ônibus será às 07h30min, em frente a Unidade de Saúde de Mondaí.

Conforme o Presidente da Associação de Doadores de Sangue de Mondaí, Ernesto Muller, o convite se estende a todos as pessoas que já são doadores, e também àqueles que gostariam de se tornar um doador de sangue.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o objetivo da ação é incentivar a comunidade Mondaiense a realizar doação de sangue. “É um gesto nobre, que pode salvar muitas vidas”, ressalta.

As inscrições podem ser realizadas junto ao Posto de Saúde, em horário de atendimento, até o dia 18 de julho.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí