Secretaria Municipal da Saúde realiza reabertura do Posto do Laju

Visando melhorias no setor da saúde e a comodidade de todos os cidadãos, a Secretaria da Saúde reabriu o Posto de Vila Laju, na manhã desta terça-feira 19, com uma equipe completa de médico, enfermeiros, dentista e auxiliares, que atuarão toda terça-feira, das 07h30 às 11h30, e toda quinta-feira das 13h30 às 17h30.

O Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher, explica que a reabertura da unidade tem por finalidade prestar um atendimento humanizado com mais conforto e tranquilidade aos usuários da saúde pública, que residem longe do centro urbano.

O Prefeito, Valdir Rubert, esclarece, “oferecer atendimento de saúde especializado e de qualidade, próximo de casa é uma necessidade primária do cidadão, esse é um dos princípios da nossa gestão”, finaliza.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, esteve presente na reabertura da unidade, representando o Prefeito.

Texto por: Tamara Melo- ASCOM Prefeitura de Mondaí