Administração Municipal disponibiliza equipe da Saúde para atuar em campanha promovida pelo Leo Clube Ômega

A Administração Municipal disponibilizou uma profissional Médica, Dra. Marina Silva, e as enfermeiras, Caren Rodrigues, e Carlise Krein, para atuarem durante o evento, que aconteceu no último sábado, 28, na Praça Central de Mondaí.

De acordo com a Presidente do Leo Clube ômega de Mondaí, Thamires Wenzel, a campanha “Leo Move” foi realizada com o objetivo de orientar a população sobre questões de saúde. Durante o evento foram repassadas informações sobre alimentos saudáveis e não-saudáveis por uma nutricionista, e realizados alguns exames e testes, como de Pressão Arterial, HGT (glicose), Hepatite e Sífilis, pela equipe da saúde da Prefeitura Municipal de Mondaí.

O Prefeito, Valdir Rubert, avaliou positivamente o evento, e declarou que a campanha é de suma importância para a população, pois visa, garantir uma melhor qualidade de vida a todos, através de orientações, e incentivos aos cuidados que se deve ter com a saúde.

Houve também, aula de dança, com a professora, Vanderlize Blank Willms, além de sorteio de dois tênis esportivos aos participantes.

Texto por: Tamara Mello- ASCOM Prefeitura de Mondaí