Jogos Abertos da Terceira Idade realizado em Mondaí

O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer realizou na última sexta-feira (24), os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI).

A programação foi realizada no Grêmio Cultural Ipanema e contou com a participação dos idosos do município, onde disputaram as modalidades de bolão e canastra no masculino e feminino.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, ressalta que os jogos do JASTI realizados no município foram da fase municipal e que agora os classificados vão representar Mondaí nas fases subsequentes. “Nossos atletas do JASTI classificados já terão compromisso dia 26 de abril em Descanso, onde estarão representando o município de Mondaí nas olimpíadas da AMEOSC e após participarão da fase microrregional do JASTI 2023”, reforça Luciane.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca o agradecimento às secretarias envolvidas na realização do evento destinado a terceira idade. “A secretária Luciane e ao secretário Chile que buscam realizar da melhor forma possível esta competição do JASTI aos idosos do nosso município, promovendo uma maior integração e prática esportiva entre todos e de forma especial agradecer a participação dos idosos e parabenizar os classificados que vão representar nosso município em outras fases regionais”, argumenta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber/Divulgação