Mondaí promove o 4º encontro de mulheres

O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no sábado (25), na Rua Coberta, o 4º encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em 8 de março.

Estiveram presentes participando da abertura do encontro o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Secretária de Assistência Social e Coordenadora do evento, Luciane Maraschin, Presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Miotto e demais secretários e vereadores.

Conforme a Secretária de Assistência Social e Coordenadora do Evento, Luciane Maraschin, destaca que o 4º encontro contou com a participação de mais de 700 mulheres, que prestigiaram uma tarde com uma extensa programação. “Um evento lindo que após dois anos sem, devido a pandemia da Covid-19, volta com muita energia, e com uma tarde abrilhantada com a palestra metamorfose com a Gladis Aparecida, depois apresentação do coral Som e Vozes e do grupo do CRAS com peça teatral e musical, além do sorteio de brindes do nosso comércio local e para fechar a tarde um show fantástico com Felipe e Fernando. Um momento especial para as mulheres mondaienses”, finaliza Luciane.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, ressalta a importância do evento, bem como parabeniza a organização e agradeceu a presença de todas as mulheres. “Quero parabenizar a coordenadora do evento, a secretária Luciane pela dedicação, organização e empenho em promover este grande encontro para as mulheres mondaienses e agradecer a todas pela presença. O dia da mulher não é só no dia 08 de março, mas sim todos os dias, pela sua garra, coragem, perseverança e determinação de lutar pelos seus direitos na sociedade todos os dias. Parabéns às mulheres mondaienses”, argumenta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber