Assessores do deputado Zé Trovão visitam Mondaí

Na quinta-feira (09), o prefeito de Mondaí, Valdir Rubert e o vice-prefeito, Alzir Slaviero, receberam os assessores Rodrigo Domingos e Paula Binsfeld, que são os representantes do deputado federal Zé Trovão na região Oeste.

O encontro no gabinete do prefeito foi acompanhado também pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Juliano de Oliveira, Secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, Vereador Elizandro Mainardi, e também pelos representantes da Cooperativa de Transportadores de Mondaí (CTM), o presidente Lairton Wolf e o vice Marlon Facchini Boita.

Segundo o vice-prefeito, Alzir Slaviero, destaca que o objetivo da visita dos assessores foi trazer uma mensagem do deputado. “Zé Trovão que se coloca à disposição de Mondaí e também da Cooperativa de Transportes para ajudar no que for possível, bem como agradece pela votação obtida no município”, finaliza Slaviero.

De acordo com o prefeito municipal, Valdir Rubert, enfatiza a importância da colaboração dos deputados e fez um agradecimento pela visita dos assessores. “A parceria dos deputados é de suma importância para que possamos ofertar a toda nossa comunidade mondaiense as melhorias em vários setores como saúde, esporte, educação, infraestrutura, logística e muito mais. Agradeço a visita dos assessores e desejo ao deputado um ótimo mandato, haja vista que está iniciando a sua gestão”, argumenta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber