Novos servidores são nomeados e empossados na Prefeitura de Mondaí

O Governo Municipal de Mondaí, realizou na manhã desta segunda-feira (06), a solenidade para dar posse nos termos da Lei, para mais três servidores públicos.

Sendo que os mesmos foram aprovados no Concurso Público nº 011/2022 para o cargo de Agente Educacional, Analista de Controle Interno e Engenheiro Civil.

A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal e contou com a presença do mesmo Valdir Rubert, Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva e os empossados na ocasião.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou os novos empossados e falou da responsabilidade de cada um em fazer um bom trabalho aos mondaienses. “Desejo as boas-vindas aos novos funcionários e parabenizo vocês pela conquista no concurso público de serem aprovados, diante disso, agora efetivados que vocês possam desenvolver um grande trabalho no seu campo de atuação, pois este trabalho é em prol da nossa população para um Mondaí cada vez melhor”, argumenta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber