Sicredi realiza visita de relacionamento ao Prefeito de Mondaí

Na última terça-feira (27), o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, recebeu em seu gabinete, o Presidente da Cooperativa Sicredi Raízes RS/SC/MG, Vitor Augusto Rizzardi e a Gerente da Agência Sicredi do município, Ivanice Ghilardi Lauschner.

Esteve também presente o Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva.

O principal objetivo dos representantes do Sicredi foi fazer a visita de relacionamento e de agradecimento pela parceria do município, bem como foi entregue ao Prefeito um documento com as principais iniciativas desenvolvidas na comunidade pela instituição financeira cooperativa. Também foi entregue ao chefe do Executivo como presente uma bolsa de viagem de couro personalizada.

Segundo o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, agradeceu a parceria do Sicredi em 2022 e falou da sua importância. “Uma cooperativa de crédito que desenvolve muitas ações importantes no município, tenho que destacar aqui o concurso de fotografia dos 100 anos de Colonização de Mondaí que o Sicredi foi um grande parceiro, dentre outras atividades que alavancam empresas, agronegócio e pessoas físicas. Agradeço pelo presente desejando a todos um Ano Novo de 2023 cheio de sucesso e realizações”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber