Prefeitura de Mondaí antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salário

A Prefeitura de Mondaí efetuou o pagamento antecipado nesta quarta-feira (14), da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais.

A lei estabelece que o pagamento do 13º salário seja efetuado até o dia 20 de dezembro de cada ano, mas através da política de compromisso e valorização dos profissionais implantada nesta gestão.

O dinheiro já está disponível na conta dos 382 funcionários ativos, inativos e pensionistas, sendo investido pelo município o montante de R$ 410.903,21.

O percentual liberado agora nesta segunda parcela vem com os descontos dos encargos e impostos, lembrando que no mês de junho já tinha sido pago a primeira parcela do décimo com valor bruto.

Conforme o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, explica que a antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário só foi possível porque o Governo Municipal vem trabalhando numa gestão responsável com equilíbrio financeiro e valorização profissional. “Isso tudo se deve ao resultado do nosso planejamento de gestão no município, pois se trabalhava com a meta de pagar a segunda parcela do 13º salário no dia 14 de dezembro, isso demonstra a nossa valorização aos servidores municipais que se dedicam no atendimento a nossa população, além do mais, a antecipação injetará um grande fomento na nossa economia local”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração