Concurso Público, Emprego Público e Processo Seletivo da Prefeitura de Mondaí têm 1.053 inscritos para prova no sábado e domingo

A Prefeitura Municipal de Mondaí, através da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), aplica no sábado (08), as provas objetivas para 790 candidatos para 50 vagas em 20 cargos do Concurso e Emprego Público mais cadastro reserva nos 20 cargos.

Os portões abrem às 07h40min e fecha às 8h40min e a prova inicia às 09h00min até 12h00min.

E no domingo (09), aplica as provas objetivas para 263 candidatos para 33 cargos de cadastro reserva do Processo Seletivo.

Os portões abrem às 08h20min e fecha às 09h10min e a prova inicia às 09h30min até 12h00min.

As provas serão realizadas em dois locais sendo na Escola Municipal Gessy Spier Averbeck e Escola de Educação Básica Delminda Silveira, lembrando que o candidato deve conferir o seu local da prova no portal da sua inscrição.

Os cargos de nível fundamental, médio e superior têm uma remuneração que varia de R$ 1.603,87 a R$ 22.887,52.

Segundo o Secretário de Administração e Fazenda, Eliseu Bohn, destaca que o cargo mais concorrido é o de professor de ensino fundamental séries iniciais, com 107 pessoas para quatro vagas mais cadastro reserva. Já o de professor de Geografia foi o menos disputado, com 7 inscritos para uma vaga. E o de Professor de Ciências também com 7 inscritos para um cadastro reserva. “Aproveito para desejar boa sorte a todos os candidatos, verifiquem com antecedência o local, o dia e horário da sua prova, haja vista que teremos o Concurso e Emprego Público no sábado e no domingo o Processo Seletivo”, finalizou Bohn.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber