Inscrições abertas para o 5º Jogos Abertos de Mondaí

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, informa que está aberto o período das inscrições para o 5º JAMO – Jogos Abertos de Mondaí, no masculino e feminino.

A ficha de inscrição pode ser retirada junto à Secretaria de Esportes ou no site do município www.mondai.sc.gov.br.

A entrega das fichas deverá ser feita até o dia 20 de setembro de 2022, terça-feira, até às 17h30min na Secretaria.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca que poderá participar do JAMO o atleta que possuir o título de eleitor em Mondaí, ou comprovar vínculo empregatício. “Quem não for eleitor no município deve estar trabalhando atualmente e ter algum tipo de registro que comprove ao menos seis meses de atividades em Mondaí”, finalizou Studt.

A premiação será entregue no final dos jogos abertos em evento a ser marcado com uma grande festa de encerramento no pavilhão central da área de lazer.

Confira mais informações detalhadas no edital dos Jogos Abertos de Mondaí e a ficha de inscrição em anexo abaixo:

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração