Moradores de Linha Ervas auxiliam nos trabalhos da Rede de Distribuição da Água

As obras da Rede de Distribuição da Água na comunidade de Linha Ervas seguem em ritmo acelerado. Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo Secretário de Agricultura André Sott e pelo Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos Juvenil José de Souza. Funcionários da garagem da Prefeitura, empresa responsável pela obra e moradores da comunidade estão auxiliando na abertura de valas e colocação de tubos para ligação da rede às moradias.

Segundo o Prefeito Lenoir da Rocha, com investimentos próprios do município, em torno de R$300.000,00 a Rede de Distribuição de Água na comunidade de Linha Ervas irá beneficiar em torno de 60 famílias. “Serão quatorze mil metros de rede levando água de qualidade para toda a comunidade”, destaca Lenoir.

O Secretário de Obras Juvenil e o Secretário de Agricultura André, estão trabalhando com suas equipes e acompanhando os trabalhos da empresa responsável pela obra, avaliando de forma positiva a colaboração dos moradores para finalizar o mais breve possível e a comunidade poder usufruir dos benefícios da Rede de Distribuição. “A Administração Municipal, preocupada com a qualidade de vida de todos, está realizando mais este importante investimento, com Sistema de Captação, Sistema de Tratamento e agora em andamento a primeira etapa da distribuição”, comenta André. “Estamos trabalhando em conjunto e nosso objetivo é  finalizar a obra em no máximo 60 dias”, finaliza Juvenil.