Administração Municipal de Mondaí faz aquisição de escavadeira hidráulica

Nesta semana a Administração Municipal recebeu da empresa Pavimáquinas Comércio de Peças e Serviços, uma Escavadeira Hidráulica sobre esteiras da marca Liugong, no valor de R$348.800,00. A escavadeira foi adquirida com recursos próprios do município de Mondaí através de Licitação na modalidade Pregão Presencial.

“O trabalho deste tipo de máquina é bastante produtivo e agora o município conta com duas escavadeiras hidráulicas”, comenta o Secretário de Obras Juvenil de Souza. Em breve o município irá receber uma caçamba, e mediante estas duas máquinas, em breve será implantada a Patrúlia Agrícola Mecanizada, fazendo parte do Plano de Governo.

Nos próximos dias a máquina já deve iniciar os trabalhos. “Esta aquisição trará benefícios principalmente aos produtores rurais. A escavadeira irá trabalhar exclusivamente dentro das propriedades, abrindo estradas de roças, realizando cascalhamento de acesso, pátio de estrebarias, enfim, tudo que é preciso dentro das propriedades” finaliza o Prefeito Lenoir.