No dia Nacional da Alfabetização Mondaí realizou o Seminário de Socialização do PNAIC

No dia 14 de novembro, no turno matutino, professores, direção de escolas, autoridades municipais e comunidade dos municípios de Mondaí e Riqueza participaram de uma Palestra proferida pela professora Lisete Kaufmann da FAI- Faculdades de Itapiranga com o tema: Alfabetização e Letramento.

À tarde na Escola Gessy Spier Averbeck aconteceu a Socialização de Projetos desenvolvidos pelos professores alfabetizadores durante este ano. Os professores alfabetizadores que participaram da 1ª etapa de Formação do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa tiveram a oportunidade de socializar experiências pedagógicas exitosas com os demais professores do ensino fundamental e educação infantil.

Foi um momento muito válido e produtivo de muita interação e troca de experiências, mostrando que os profissionais que atuam na rede municipal de Ensino de Mondaí desenvolvem um excelente trabalho pedagógico, garantindo desta forma a qualidade na educação.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza as professoras alfabetizadoras pelo empenho e comprometimento em prol  da educação Mondaiense.

Fonte: Assessoria de imprensa