🚌📅Educação de Mondaí realiza reunião com motoristas do transporte escolar🚌📅

🚌O município de Mondaí promoveu uma importante reunião com os motoristas do transporte escolar, objetivando a avaliação do primeiro semestre e as orientações das atividades para o segundo semestre letivo. O encontro aconteceu na última quinta-feira (20), com a presença da Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

🔍Durante a reunião, foram examinados diversos pontos relevantes para garantir a segurança, eficiência e qualidade do serviço prestado aos estudantes do município. Questões relacionadas a escalas, horários, manutenção dos veículos e protocolos de segurança foram observados detalhadamente, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos alunos.

🗣“A reunião foi uma oportunidade valiosa para fortalecer o diálogo com os profissionais responsáveis ​​pelo transporte escolar e ouvir suas sugestões e demandas. Com base nas informações compartilhadas, a Administração Municipal reafirma seu compromisso em garantir a excelência do serviço”, argumentou a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

🗣“Os motoristas da Educação desempenham um papel fundamental no cotidiano educacional das crianças e jovens de Mondaí, e com base nisso o nosso Governo Municipal reafirma o compromisso em assegurar um transporte seguro e confortável para todos os estudantes, proporcionando condições adequadas para o aprendizado e desenvolvimento de cada aluno”, afirmou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber