📲Governo de Mondaí promove Audiência Pública On-line para Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2023📲

🌐O Governo de Mondaí demonstra seu compromisso com a transparência e a participação cidadã ao anunciar a realização de uma audiência pública on-line.

📅O evento, marcado para terça-feira, 26 de setembro, terá como objetivo apresentar a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2023 do município.

💼Além disso, serão compartilhados os relatórios de receitas, despesas e serviços prestados relativos ao mesmo período na área da Saúde.

🖥️A audiência pública será conduzida de forma remota, por meio de videoconferência, com início às 8h. O link de acesso on-line estará disponível na página do Facebook da Prefeitura de Mondaí, 10 minutos antes do início da sessão. Acesse no link: https://meet.jit.si/PREFEITURAMONDA%C3%8D.

🗣️“Essa audiência pública é uma oportunidade para os cidadãos de Mondaí acompanharem de perto o uso dos recursos públicos e as ações realizadas pelo governo municipal. A transparência e a participação ativa da comunidade são elementos essenciais para o fortalecimento da governança democrática e o alinhamento das políticas públicas às necessidades da população. Portanto, o convite está aberto a todos os interessados ​​em acompanhar a audiência e contribuir para o desenvolvimento de Mondaí”, enfatizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração