📬 IPTU 2024: Carnês Começam a Ser Entregues em Mondaí

📅 O governo municipal de Mondaí, por meio do setor de tributos, informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da taxa de lixo começarão a ser entregues a partir da segunda-feira (24) de Junho. Os contribuintes receberão os carnês diretamente em suas residências pelas agências dos Correios. Caso algum contribuinte não receba o carnê até o dia 10 de julho, ele poderá se dirigir à agência dos Correios ou à Prefeitura Municipal de Mondaí, no setor de tributos, para retirar o boleto.

💵 O primeiro vencimento do IPTU 2024 está previsto para o dia 15 de julho, oferecendo um desconto de 10% para aqueles que optarem pelo pagamento total em parcela única. Além disso, é possível parcelar o imposto em seis vezes, com vencimento no dia 15 de cada mês, de julho a dezembro, com desconto de 5% nesse caso. É importante lembrar que, até o vencimento, os pagamentos podem ser feitos em toda a rede bancária ou lotérica. Após o vencimento, os contribuintes devem procurar o setor de tributos de Mondaí para emitir um novo boleto atualizado.

🗣 “O pagamento deste imposto é essencial para que possamos continuar investindo em saúde, educação, infraestrutura e muitos outros serviços que beneficiam toda a população. Contamos com a colaboração de todos os cidadãos para que efetuem seus pagamentos em dia, contribuindo assim para o desenvolvimento contínuo de Mondaí. Juntos, podemos construir uma cidade ainda melhor para todos”, argumentou o Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva.

📸 Registro Fotográfico: Ilustração
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí