📢Governo de Mondaí Prioriza Educação com Aquisição de Móveis e Eletrodomésticos para Escolas📢

📚O governo de Mondaí reafirma seu compromisso com a educação e o bem-estar das crianças do município ao realizar uma aquisição de móveis e eletrodomésticos para as escolas municipais.

🪑Foram adquiridos móveis projetados especialmente para a educação infantil, beneficiando a creche Sonho Encantado, a escola de Laju, a escola de Taipas e a escola Elizabeth. O mobiliário inclui cadeiras, mesas e também cadeiras e mesas adaptadas para as crianças, bem como carrinhos de bebê duplos para passeios seguros. Além disso, também foi adquirido nichos, mesas e bancos para o refeitório, proporcionando um ambiente adequado ao tamanho das crianças. Este investimento totalizou aproximadamente R$ 112.000,00.

🎨Na escola Gessy, a aquisição incluiu uma sala ambiente para a disciplina de artes. Esta sala foi projetada com muito cuidado e bom gosto, proporcionando um espaço inspirador para o desenvolvimento das habilidades artísticas dos alunos.

🗣“Esta iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças, pois além da aquisição de móveis, também foram investidos mais de R$ 80 mil reais em eletrodomésticos para as escolas, sendo adquiridos itens como máquinas de lavar, secadoras, cortadores de grama, freezers, geladeiras, fogões, climatizadores e liquidificadores”, argumentou a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

🗣“A aquisição de móveis e eletrodomésticos adequados cria ambientes propícios ao aprendizado e ao bem-estar dos alunos. Investir os recursos públicos de forma eficaz é essencial para a promoção de uma educação de qualidade e de excelência em Mondaí”, enfatizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber