👷‍♂️Governo Municipal de Mondaí Reforça Frota com Nova Escavadeira Hidráulica👷‍♂️

💰O município de Mondaí acaba de fortalecer sua infraestrutura com a aquisição de uma escavadeira hidráulica zero quilômetro, investindo 750 mil reais na renovação do parque de máquinas. Desse montante, 600 mil reais foram provenientes do governo do estado de Santa Catarina, enquanto o restante, 150 mil reais, representam recursos próprios do município.

🚧A escavadeira hidráulica, adquirida pela administração atual, será fundamental para atender às demandas da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Com essa incorporação, o governo municipal busca otimizar os serviços prestados à comunidade, garantindo maior eficiência nas obras e serviços públicos.

🚜Esta aquisição se soma a um histórico de investimentos significativos em maquinário para Mondaí. Na atual gestão, já foram adquiridos três caminhões, três tratores de pneus, três retroescavadeiras, uma motoniveladora e agora, a mais recente incorporação, a escavadeira hidráulica. Com essa expansão, a frota municipal totaliza agora 11 máquinas novas adquiridas.

🗣”Investir em equipamentos modernos é investir no progresso de Mondaí. Essa nova escavadeira hidráulica contribuirá significativamente para agilizar os serviços, trazendo benefícios diretos para a população. Estamos comprometidos em oferecer serviços públicos de qualidade e em continuar trabalhando para o crescimento e desenvolvimento de Mondaí”, enfatizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Ivomar Rauber

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí