👑Soberanas da 44ª Oktoberfest de Itapiranga Visitam Prefeito de Mondaí👑

🏛️O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, teve a honra de receber em seu gabinete a visita das Soberanas da 44ª Oktoberfest ‘A festa da Cultura Alemã’ de Itapiranga. A corte, composta pela Rainha, Daiane Spies Bourscheid, e pelas Princesas, Juliana Scherer e Jéssica Hickmann, que representam a energia contagiante da tradicional festa alemã.

📢Durante o encontro, as soberanas fizeram um convite especial ao Prefeito e estenderam esse convite a toda a comunidade de Mondaí. A 44ª Oktoberfest está programada para acontecer de 12 a 15 de outubro em Itapiranga, no Complexo Oktober, oferecendo uma experiência repleta de gastronomia típica, apresentações artísticas, muito chopp, jogos germânicos, complexo jovem, shows e muito mais diversão para todos os gostos. Além disso, na Linha Presidente Becker, a festividade acontece nos dias 07 e 22 de outubro.

🗣“A visita às Soberanas da Oktoberfest de Itapiranga reforça os laços culturais entre as cidades vizinhas e celebra as raízes germânicas e a alegria de viver. Agradeço pelo convite e pela visita ao nosso município, desejando um grande sucesso a esta festividade que cada vez mais ganha destaque, valorizando a cultura e a tradição germânica local”, enfatizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📲As demais informações e a programação completa do evento você confere no Instagram @oktoberfestitapiranga_oficial.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí