🐷🎉Prefeito de Mondaí prestigiou a 17ª Festa da Carne Suína na Linha Tigre🐷🎉

📢Neste domingo (06), o município de Mondaí foi destaque de mais uma edição da tradicional Festa da Carne Suína na Linha Tigre. O evento contou com a presença do Prefeito Valdir Rubert, do Vice-Prefeito Alzir Slaviero, secretários, vereadores e diversas outras autoridades locais, que prestigiaram a festividade junto à comunidade.

🐷A 17ª Festa da Carne Suína, que já é um marco no município, recebeu um grande público para saborear as delícias gastronômicas típicas do local à base de carne de suíno. Ao todo, foram servidos mais de 900 almoços.

💡Durante o evento, também houve a inauguração da iluminação de LED na sede da comunidade e no campo de futebol. A iniciativa contemplou a instalação de 9 luminárias e 6 refletores, proporcionando mais segurança e comodidade aos moradores e visitantes que frequentam a entidade. O investimento realizado foi de aproximadamente R$ 10 mil reais, demonstrando o compromisso da Administração Municipal com o bem-estar da população.

🗣️“Quero parabenizar toda a equipe da comunidade da Linha Tigre pelo empenho e dedicação na realização deste grande evento da 17ª Festa da Carne Suína, promovendo um momento de confraternização, e acima de tudo destacando e valorizando a nossa rica gastronomia local. O nosso Governo Municipal vai continuar apoiando e incentivando iniciativas que enriqueçam a identidade do município e tragam momentos de lazer aos mondaienses”, argumentou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber