🏫Prefeitura de Mondaí Inaugura Nova Sala na Creche Sonho Encantado para Ampliar Atendimento🏫

🎉Na última sexta-feira, dia 15 de dezembro, o prefeito Valdir Rubert, acompanhado do vice-prefeito Alzir Slaviero, da secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh, além de outros secretários e representantes da empresa responsável pela obra, realizaram a inauguração de mais uma sala na Creche Sonho Encantado. A nova estrutura, que contempla 98,84 metros quadrados, representa um passo importante no aprimoramento da infraestrutura educacional do município.

🛠️A nova sala está equipada com banheiros acessíveis, especialmente adaptados para o atendimento de crianças e bebês, proporcionando um ambiente seguro e confortável. Além disso, a instalação conta com um solarium, oferecendo um espaço externo propício para atividades ao ar livre, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças.

🗣️“A construção seguiu rigorosamente os padrões do Fundo Nacional da Educação (FNDE), sendo executada conforme o projeto repassado pelo órgão, mantendo a mesma arquitetura da creche e os padrões já estabelecidos. Com capacidade para atender até 12 crianças em cada turno, adaptando-se às necessidades das famílias e proporcionando um ambiente educativo de qualidade”, enfatizou a secretária de educação e cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

🗣️“Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a educação infantil, visando oferecer espaços modernos, seguros e adaptados para o desenvolvimento saudável e educativo das crianças. A inauguração da nova sala na Creche Sonho Encantado representa um avanço significativo na oferta de ensino pré-escolar no município, contribuindo para o fortalecimento da educação como um pilar fundamental para o futuro de Mondaí”, destacou o  prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Ivomar Rauber

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí