🏥Governo de Mondaí investe na Saúde com Convênio de R$ 1.740.000,00 para a Associação Hospitalar🏥

💰O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Saúde, está fortalecendo seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados à comunidade. Recentemente, foi firmado um importante convênio de repasse de recursos no valor total de R$1.740.000,00 para o ano de 2024. Este investimento será destinado à Associação Hospitalar Mondaí, com o pagamento mensal de R$145.000,00 ao longo de 12 meses.

👨‍⚕️Os recursos provenientes deste convênio serão direcionados para a expansão e aprimoramento dos procedimentos médicos, hospitalares e ambulatoriais. O foco principal será o atendimento de urgências e emergências na Atenção Básica, através do Plantão Médico 24 horas, disponível ininterruptamente durante os sete dias da semana.

🗣”Com essa parceria, buscamos assegurar uma cobertura abrangente e eficiente para os mondaienses que precisarem dos serviços de saúde, fortalecendo assim a nossa capacidade de resposta a emergências e  proporcionando o acesso universal à saúde em Mondaí”, afirmou o Secretário de Saúde, Ginther Otto Dreher.

🗣”Este convênio representa mais um passo significativo que a nossa administração municipal está dando para fortalecer nosso sistema de saúde, garantindo cada vez mais um atendimento de qualidade para todos os cidadãos de Mondaí. Estamos comprometidos em proporcionar uma vida mais saudável e segura para os nossos mondaienses”, enfatizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí