🏛️Prefeito de Mondaí Recebe Visita das Soberanas da 9ª Extenoleite🏛️

📆Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, o prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, teve a honra de receber a visita das soberanas da 9ª Extenoleite 2023 – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Santa Helena.

🤝A comitiva, liderada pelo prefeito de Santa Helena, Blásio Hickmann, contou também com a presença da coordenadora da Ação Social, Divane Guerra, e das soberanas Millene Raissa, Letícia Francescon e Kelli Caroline. Na ocasião foi entregue ao prefeito um convite especial para a Administração Municipal e toda a comunidade de Mondaí prestigiar o evento.

🎉A 9ª Extenoleite de Santa Helena está marcada para acontecer entre os dias 27 a 29 de outubro de 2023, com uma programação que promete agradar a todos os gostos, com diversas atrações.

🍽️O evento contará com uma gastronomia que celebra a riqueza da culinária local, apresentações artísticas que incluem shows musicais locais e nacionais, cultura, oportunidades de negócios, exposições que demonstram o potencial tecnológico, pecuário, comercial, industrial e muito mais.

🗣“Em nome da administração municipal de Mondaí aproveito para agradecer a gentileza da comitiva de Santa Helena por este convite especial, desejando que a feira seja um verdadeiro sucesso, sendo que através desta parceria entre os municípios vizinhos estamos fortalecendo os laços e contribuindo para o desenvolvimento regional”, argumentou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📲Para obter mais detalhes sobre a programação completa da 9ª Extenoleite de Santa Helena, acesse o instagram oficial do evento:@extenoleite.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber