🏆Mondaí foi destaque na Taça Sicoob Regional de Base🏆

⚽Mondaí se destacou de forma brilhante na participação na Taça Sicoob Regional de Base, realizada em Cunha Porã. Os jovens atletas do município mostraram talento, determinação e paixão pelo esporte, conquistando resultados importantes em diversas categorias.

🥇O grande destaque vai para a equipe Sub 15 Feminino, que se consagrou como campeã da Taça Sicoob Regional de Base. A artilheira Maquelly Muller e a goleira Ana Mainardi foram fundamentais para o sucesso da equipe, com Maquelly assumindo a posição de artilheira da categoria e Ana se destacando como a goleira menos vazada.

🥈Na categoria Sub 17 Feminino, a equipe de Mondaí alcançou a vice-liderança, conquistando um desempenho notável e demonstrando a qualidade do trabalho desenvolvido nas categorias de base. Da mesma forma, o Sub 17 Masculino também conquistou o segundo lugar, consolidando a participação do município na competição.

🏅O time Sub 15 Masculino fez bonito e trouxe para Mondaí o título de campeão da Taça Sicoob Regional de Base, enquanto o Sub 13 Masculino também se consagrou como campeão na respectiva categoria. A categoria Sub 09 teve uma atuação igualmente destacada, garantindo o vice-campeonato.

👧Destacando a representatividade feminina no esporte, a equipe Sub 13 Feminino conquistou o terceiro lugar na competição, evidenciando o compromisso e a habilidade das atletas.

🗣“A participação em diversos pódios reforça o investimento da comunidade em incentivar a prática esportiva entre os jovens, promovendo não apenas a competição, mas também a integração e valores essenciais para o desenvolvimento saudável da juventude”, enfatizou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

🗣“Quero expressar minha sincera gratidão ao Secretário Chile e ao professor Picoli pelo incansável empenho e dedicação que demonstraram na preparação e participação de Mondaí na recente competição regional e acima de tudo parabenizar nossos atletas pelo grande desempenho nos jogos, mostrando o potencial do nosso esporte e representando muito bem Mondaí”, argumentou o prefeito municipal Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí