🏆Campeonato Municipal de Futsal – Veteranos em Mondaí: Romeiros é Campeão🏆

📣O município de Mondaí vibrou com a emocionante final do Campeonato Municipal de Futsal na categoria Veteranos, promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer. O ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck foi o palco da decisão que aconteceu na sexta-feira, dia 3 de novembro.

🥉Na disputa pelo terceiro lugar, as equipes Flamengo de Catres e Gráfica Escala deram um show em quadra. Ao final, o Flamengo de Catres garantiu o terceiro lugar com uma vitória sólida por 5 a 2.

🥇A grande final foi marcada pela tensão, com as equipes Romeiros e Sabiá se enfrentando. O tempo normal terminou em empate, 1 a 1, e a decisão se estendeu para os pênaltis. Foi a equipe Romeiros que se consagrou campeã, deixando o título de vice-campeã para a equipe Sabiá.

💪O destaque individual também teve seu reconhecimento, com Cristiano Mainardi conquistando o troféu de goleador do campeonato ao marcar um impressionante total de 11 gols. O título de goleiro menos vazado foi para Lairton Wolf, que sofreu apenas 13 gols sofridos na competição, ambos atletas da equipe do Sabiá.

🗣“O espírito esportivo e a paixão pelo futsal foram evidentes ao longo do campeonato, que reuniu atletas veteranos determinados a brilhar em cada partida”, enfatizou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

🗣“Parabéns a todos os participantes e vencedores, e que o esporte continue a unir nossa comunidade em torno da diversão e competição saudável, promovendo uma vida saudável”, finalizou o prefeito em exercício, Alzir Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí