🎤 7º Encontro de Corais encanta Mondaí

🎶 O Coral Renascer de Mondaí, com o apoio do governo municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou com grande sucesso o 7º Encontro de Corais. O evento, que ocorreu no domingo, dia 16, no Grêmio Cultural Ipanema, reuniu talentosos corais locais e regionais, criando um palco de harmonia e emoção.

🎼 O evento contou com a participação dos corais Vozês Masculinas de Itapiranga, Um Toquetim Della Itália e Amicci Della Cantoria de Iporã do Oeste, Vívere e Cantare de Riqueza, Coral Linha Pitangueira de Tunápolis, Cantar é Viver de Maravilha e Primavera de Caibi. Os corais de Mondaí que abrilhantaram o evento foram Renascer, 25 de Julho, Sempre Alegre e Som e Vozes. Cada apresentação trouxe ao público uma experiência única e envolvente, destacando a beleza e a diversidade da música entoada por coral.

🎵 O principal objetivo do evento foi proporcionar aos corais locais e regionais a oportunidade de se apresentarem, compartilharem experiências e estabelecerem laços comunitários através da música.

🗣 “A música tem o poder de transformar vidas e proporcionar emoções únicas, tanto para quem canta quanto para quem ouve. Este encontro foi uma celebração dessa magia, reforçando os laços comunitários e culturais de nossa cidade”, destacou a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

🗣 “Eventos como este fortalecem nossa identidade cultural e mostram o talento e dedicação de todos os corais presentes. Parabéns a todos os participantes e ao grupo Renascer pela organização. É uma honra apoiar iniciativas que enriquecem a cultura de Mondaí e promovem a união local e regional”, argumentou o Prefeito Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Divulgação
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí