🌟Vivências e Experiências da Educação de Mondaí em Destaque na Amostra de Trabalhos Pedagógicos🌟

📅Nos dias 8 e 9 de novembro, as escolas Elizabeth Ramminger, Sonho Encantado e Escola Reunida de Linha Taipa foram palco de uma inspiradora amostra de trabalhos intitulada “Vivências e Experiências da Educação de Mondaí”.

🎓A iniciativa visa fornecer uma visão detalhada dos projetos pedagógicos desenvolvidos ao longo do ano letivo, apresentando-os à comunidade, pais e familiares dos estudantes.

📚O prefeito Valdir Robert, acompanhado pela Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, prestigiou a amostra de trabalhos, ressaltando a importância da educação para o desenvolvimento da comunidade.

🗣“A feira pedagógica revelou a riqueza e diversidade dos temas desenvolvidos na sala de aula, destacando o comprometimento das escolas em oferecer uma educação de qualidade em Mondaí”, enfatizou a secretária de educação e cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

🗣“Cada trabalho exposto refletiu o comprometimento dos educadores e o talento dos alunos, demonstrando o esforço contínuo para promover um ambiente de aprendizagem enriquecedor, onde nossa administração municipal busca apoiar, incentivar e valorizar cada vez mais a educação do nosso município”, finalizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber