🌟Mondaí Celebra a Magia do Natal com Inauguração do Monumento do Centenário e Chegada do Papai Noel🌟

🎄Na noite da última quinta-feira, dia 30, os cidadãos de Mondaí se reuniram para celebrar a abertura oficial da temporada de Natal com um evento repleto de encanto e magia. O destaque da noite foi a emocionante inauguração do Monumento do Centenário, uma homenagem significativa que marca os 100 anos de colonização de Mondaí, reafirmando a rica história e o comprometimento de todos com o progresso local.

🗣“O evento festivo ganhou ainda mais brilho com a abertura oficial da Magia do Natal, que encantou os presentes com o espetacular acendimento das luzes natalinas, transformando Mondaí em um verdadeiro espetáculo de luzes e cores. O ponto alto do evento foi a aguardada chegada do Papai Noel, que distribuiu sorrisos e alegria entre as crianças e suas famílias, consolidando o espírito natalino na comunidade”, enfatizou a secretária de educação e cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

✨Além disso, o público presente foi agraciado com um espetáculo emocionante promovido pelo Espaço Sou Arte, que trouxe apresentações artísticas e culturais de alta qualidade. Vale ressaltar que este evento contou com o apoio dos recursos provenientes do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

🗣“A abertura da temporada natalina não apenas iluminou a cidade, mas também fortaleceu os laços comunitários e reforçou o espírito solidário que permeia a época festiva. Que esse momento mágico inspire a todos a compartilhar amor, esperança e solidariedade neste Natal e no ano que vai se iniciar”, destacou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí