🇧🇷 Comitiva de Mondaí Participa da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília

📅 O prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado da primeira-dama Sueli Rubert, do vice-prefeito Alzir Slaviero e do secretário de Administração e Fazenda Marcos Felipe da Silva, está em Brasília participando da XXV Marcha dos Prefeitos, “A Brasília em Defesa dos Municípios”. O evento ocorre de 20 a 23 de maio no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios.

🎯 A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é um espaço de diálogo entre as esferas municipal e nacional. Neste ano, o principal tema debatido é “Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida”. Questões importantes como enfrentamento às mudanças climáticas, desoneração das folhas salariais e reforma tributária serão discutidas. O evento conta com a presença de autoridades de destaque, incluindo o Presidente da República, presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, além de ministros.

🗣 “A participação na XXV Marcha dos Prefeitos é fundamental para discutir, avaliar e planejar ações com temas relevantes como o Pacto Federativo, mudanças climáticas e reforma tributária onde nos permite buscar soluções eficazes para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Estamos aqui para representar Mondaí e trazer avanços significativos para os mondaienses”, enfatizou o Prefeito Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Divulgação
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí