✨Prefeito de Mondaí recebe projeto da Associação Cultural Laju✨

📅Na segunda-feira, 21 de agosto, o prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, recebeu em seu gabinete a diretoria da Associação Cultural Laju. Durante o encontro, foi entregue ao Prefeito Municipal um projeto que tem o objetivo angariar recursos visando realizar melhorias na infraestrutura dos banheiros da sede da entidade.

🏢O pavilhão desempenha um papel importante na vida da comunidade local, servindo como palco para diversos eventos, como bailes, festas da comunidade, atividades escolares, encontros de idosos e festividades religiosas. Conscientes da importância desse espaço, a Associação Cultural Laju apresentou o projeto com o objetivo de realizar melhorias que atendam às necessidades crescentes dos frequentadores.

🛠️O projeto foi entregue para que no próximo ano, o município possa viabilizar recursos para auxiliar o clube na realização dessa reforma.

🗣“A nossa Administração Municipal está sempre empenhada em promover soluções que atendam às demandas da população. Sendo assim, vamos buscar viabilizar os recursos para este projeto que foi entregue analisando de acordo com as diretrizes da Lei 13.019/14, contando com o suporte jurídico do município, pois a legislação exige transparência e responsabilidade na aplicação de recursos públicos”, finalizou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber