⚽Inscrições estão abertas para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Mondaí⚽

🥅O Governo Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, tem a honra de convidar a todas as pessoas, entidades e clubes, para participarem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo deste ano.

📋As fichas de inscrições podem ser retiradas na Secretaria de Esportes ou pelo site oficial do município e devem ser entregues até o dia 01/09. Cada equipe pode inscrever até 23 atletas, com a possibilidade de 3 atletas não votantes no município e 3 atletas que residem e trabalham no município por pelo menos 6 meses. Os 6 atletas não votantes no município deverão ser destacados. Lembre-se de que todas as fichas devem ser digitadas e podem ser enviadas por e-mail, não sendo aceitas fichas preenchidas na caneta.

🏆O congresso técnico para definir os critérios do campeonato está marcado para o dia 05 de setembro de 2023, às 09h00min, na Secretaria de Esportes.

📝As disputas serão nas categorias masculina e feminina livres. Este é o momento de mostrar sua paixão pelo futebol e competir em um ambiente saudável e competitivo.

🗣️“Com início marcado para 16 de setembro de 2023, o campeonato promete agitar as tardes de sábado. Se 8 equipes ou mais se inscreverem no masculino livre, teremos a Série Ouro e a Série Prata. Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os 4 primeiros se classificaram para a semifinal da Série Ouro, enquanto os times do 5º ao 8º lugar disputarão a semifinal da Série Prata. As fases finais serão em jogos únicos, no campo dos melhores classificados de cada série ou no lendário campo do Ipanema. Reforçar o convite para todos os atletas do município participarem desta competição esportiva preparada para vocês comunidade mondaiense”, destacou o Secretário de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

📝Confira mais demais informações detalhadas no edital do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e também a ficha de inscrição em anexo abaixo:

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração