⚽ Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal em Mondaí

🏆 O município de Mondaí, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, em colaboração com o Departamento de Esportes, anuncia que as inscrições estão oficialmente abertas para o aguardado Campeonato Municipal de Futsal 2024.

👫 As categorias em disputa serão no masculino e feminino livre, promovendo a participação e a integração de toda a comunidade.

📋 Cada equipe terá a oportunidade de inscrever até 14 atletas, com a condição de que até 03 deles não necessitam ter o título em Mondaí, mas devem residir e trabalhar no município por pelo menos seis meses antes do início da competição.

🏟️ Os jogos estão marcados para iniciar no dia 20 de abril, sábado, no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, oferecendo uma infraestrutura completa e confortável para os participantes e espectadores desfrutarem do evento.

💼 As equipes interessadas em participar podem obter a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes e devem entregá-la até segunda-feira, dia 08 de abril, até às 17h30min. A realização da competição vai ocorrer somente se houver pelo menos quatro equipes inscritas em cada categoria, assegurando um torneio dinâmico e competitivo.

🏅 Em cada categoria, os três primeiros colocados serão devidamente premiados: 1º lugar troféu e medalhas, 2º lugar troféu e medalhas, e 3º lugar troféu e medalhas.

🗣️ “A realização do Campeonato Municipal de Futsal é um momento muito especial para nossa comunidade, pois promove não apenas a prática esportiva, mas também a integração entre os munícipes. Contamos com a participação dos mondaienses para fazer deste campeonato um grande sucesso”, destacou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

📸 Registro Fotográfico: Ilustração
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí