♻️ Mondaí realiza mais uma Recolha de Lixo Eletrônico para Preservação Ambiental

🚮 O governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está organizando mais uma importante ação de recolha de lixo eletrônico. Esta iniciativa visa promover a correta destinação desses materiais, contribuindo para a preservação do meio ambiente e para a saúde dos munícipes.

♻️ Apenas serão recolhidos eletrônicos como lâmpadas, pilhas, baterias de aparelhos eletrônicos, celulares, tablets, computadores, TVs, carregadores e outros equipamentos eletrônicos. Não serão recolhidos eletrodomésticos.

👉🏻 No dia 02/05, a coleta será realizada nas seguintes comunidades: Tigre, Leãozinho, Sabiá, Cascalho, São Cristóvão, Preferido Baixo, Antas, Barra do Laju, Fátima, Sanga Forte, Uruguai, Barra Escondida, Mondaizinho, Bonito e Ervas no clube, Laju no posto de saúde, Tatu na residência de Ferrandin e Victor Klement, Tateto na residência de Vitor Ferreira, Veado na residência de Waldemar Allebrandt, Catres no Clube e Residência de Eduíno Blatt, Taipa Baixa no Posto de Saúde, Alto Mondaizinho no Clube e residência de Cleomar Sangali e na cidade o ponto de coleta é na garagem da prefeitura.

🚨 É importante ressaltar que os materiais devem ser colocados preferencialmente próximo ao dia da coleta e nas áreas externas cobertas existentes na maioria dos locais.

🗣 “O descarte correto do lixo eletrônico é fundamental para evitar danos ao meio ambiente e à saúde pública. Contamos com a colaboração de todos os moradores de Mondaí para tornar essa iniciativa um sucesso”, destacou o secretário Sidinei Bassorici.

📸 Registro Fotográfico: Ilustração
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí