Prefeito em Exercício Alzir Slaviero Reúne Lideranças para Traçar Estratégias da Gestão 2025-2028

Nesta segunda-feira (14), o prefeito em exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, recebeu em seu gabinete o assessor parlamentar da deputada federal Caroline de Toni, Paulo Silva, juntamente com o prefeito eleito Elizandro Mainardi. Também estiveram presentes o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Juliano de Oliveira, e o secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues. O encontro teve como objetivo discutir projetos estratégicos e ações do plano de governo para a gestão 2025-2028.

Entre os temas envolvidos, destacam-se as propostas específicas para o desenvolvimento do turismo, infraestrutura e habitação em Mondaí. As lideranças discutiram a importância da contribuição do turismo local, aproveitando as riquezas naturais e culturais do município, além de melhorar a infraestrutura. No setor de moradia, foram comprovadas alternativas para ampliar o acesso à habitação de qualidade para os cidadãos.

O prefeito em exercício, Alzir Slaviero, destacou a importância do diálogo contínuo entre os gestores e parceiros para o avanço dos projetos municipais. “É fundamental que todos os esforços estejam alinhados para garantir que Mondaí continue crescendo de maneira sustentável, atendendo às demandas da população. As discussões de hoje são um passo importante para garantir que os projetos de turismo, infraestrutura e habitação estejam prontos para serem implementados já no início da nova gestão”, afirmou Slaviero.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber

🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí