Campeonato Municipal de Futsal superou as expectativas em Mondaí

O Campeonato Municipal de Futsal edição 2014 foi sucesso em Mondaí. Neste ano foram 52 equipes participantes, sendo 22 no adulto livre, 09 no feminino, 05 no sub17, 09 no veterano e 07 no máster. O Campeonato iniciou no dia 16 de maio deste ano, com jogos nas sextas-feiras à noite e sábados à tarde no Ginásio de Esportes da Escola Delminda Silveira em Mondaí. Segundo o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer. Valdir Joner foi investido mais de R$28 mil reais entre arbitragem e premiação. “Todas as expectativas foram superadas e este campeonato foi um sucesso. As equipes estavam muito bem preparadas e demonstradas um ótimo desempenho em quadra”, destaca Valdir.

O Professor Júlio Dotto, que esteve organizando os jogos do Campeonato avalia como sendo um das competições mais importantes e esperadas pelos atletas, ficando atrás apenas do Municipal de Campo. “Todas as equipes estão de Parabéns. Uma competição nivelada sem atletas de fora do município, valorizando assim nossos atletas locais”, comenta Júlio.

Os placares nos jogos das finais foram os seguintes:

FEMININO:

Recreativo Linha Barra Escondida 09 x 01 A.C.E. Cascalho

PRINCIPAL:

Mauro Motos/Gráfica Escala 01 x 02 Mercado Miotto

SUB 17:

Guto Calçados 01 x 00 Ponto da Bebida

FEMININO:

Chile Futsal 05 x 01 Romeiras

PRINCIPAL:

Show Motos 01 x 03 Chile Futsal

Em Mondaí estão em andamento o Campeonato Municipal de Canastra com 20 equipes participantes, que encerra-se nesta Sexta-feira dia  29 de agosto. O Campeonato Municipal de Campo inicia na metade de setembro e o Municipal de Sinuca também inicia no mês de setembro, ainda sem data prevista. O Campeonato de Bolãozinho também deve acontecer este ano, e o edital deve ser lançado em breve.