Secretaria de Esportes de Mondaí realizará o Campeonato Municipal de Sinuca

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Mondaí já está se organizando para a realização do Campeonato de Sinuca edição 2014. Segundo o Secretário de Esportes Valdir Joner as categorias em disputa serão masculino e feminino livre. “Poderão participar do campeonato entidades, associações, empresas e clubes do município de Mondaí, sendo que na modalidade de sinuca cada entidade poderá inscrever quantas equipes desejar e cada equipe deverá ser formada por três atletas e os jogos acontecerão nas quintas-feiras à noite”, comenta Valdir.

Somente poderá participar do campeonato o atleta que possuir o título de eleitor no município de Mondaí, sendo comprovado com xérox em caso de exigência pela Secretaria de Esportes. As equipes interessadas deverão retirar a ficha de inscrição, disponível na Secretaria de Esportes junto a Prefeitura e poderão ser entregues até o dia 12 de setembro, data em que acontecerá o Congresso Técnico com início ás 9:00h na Casa da Cultura em Mondaí.