AMOFlor faz doação para o município de Mondaí

Assim como outros municípios de nossa região que foram atingidos pelas fortes chuvas nos últimos dias, resultando em grandes estragos e danos para a comunidade e para os cidadãos, Mondaí também se deparou com essa situação.

Muitas famílias foram desabrigadas, tendo suas residências atingidas e danificadas pelas águas. Diante desta situação, a AMOFlor – Associação das Mulheres Oestinas em Florianópolis realizou a doação de roupas para as famílias fragilizadas pela enchente e para as pessoas em situação de vulnerabilidade social em nosso município.

A Secretaria de Promoção Social e Habitação de Mondaí, agradece a AMOFlor por esta contribuição, que com toda a certeza veio a contribuir muito neste momento delicado. Agradece ainda ao Lions Clube, Grupo de Escoteiros Yucumã, Escola La Salle Peperi de São Miguel do oeste, empresas do município e toda a comunidade mondaiense.