Prefeito de Mondaí cumpre agenda em Brasília

O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado do Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, cumpre agenda de trabalho em Brasília no Senado Federal e Congresso Nacional.

Na quinta-feira (30), estiveram no Gabinete do Senador Esperidião Amin e também no gabinete dos deputados federais da base aliada do governo municipal.

Conforme o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, destaca que esta semana que está em Brasília na Marcha dos Prefeitos, aproveitou a ocasião para fazer solicitações de recursos e de demandas em prol do município de Mondaí e região. “Nosso trabalho é constante em busca de recursos e solicitando demandas que possam contribuir para o desenvolvimento de novos projetos e ações, que visam melhorar o atendimento nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e muito mais, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida da nossa população”, argumenta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí