Mondaí participa do Campeonato Copa Oeste de Jiu-jitsu etapa de Chapecó

Neste domingo (12), o município de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, representado pela equipe Elite Jiu-jitsu, participou do Campeonato Copa Oeste de Jiu-jitsu, etapa de Chapecó.

A competição contou com 14 equipes dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, totalizando aproximadamente 450 atletas, sendo que a equipe Elite Jiu-jitsu ficou classificada em 3º lugar na categoria Juvenil e em 4º lugar na categoria Adulto.

Os 19 atletas que representaram o município de Mondaí, conquistaram o total de 22 medalhas, sendo destas 11 em ouro, 7 em bronze e 4 em prata.

De acordo com o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, ressalta o agradecimento ao prefeito pelo incentivo ao esporte, aos familiares pelo apoio e lembra do aluno destaque nesta competição. “Aproveito para deixar um agradecimento especial ao prefeito Dile que proporciona um grande incentivo ao esporte no município, bem como agradecer a todos os familiares dos nossos atletas pelo grande apoio e incentivo, pois vocês são fundamentais na carreira do esporte e não poderia deixar de parabenizar toda equipe Elite Jiu-jitsu, mas em especial ao nosso aluno destaque que ficou campeão nas duas categorias peso e absoluto com medalha em ouro, Eduardo Rosset Konerat”, argumenta Studt.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, agradece e parabeniza os atletas e o professor pela participação na competição. “Enche nosso município de orgulho a participação dos atletas de Mondaí, nos campeonatos a nível regional, isso comprova a força do esporte mondaiense, e dizer que nossa administração vai continuar investindo cada vez mais no esporte valorizando e incentivando a prática esportiva. Parabenizo a toda equipe Elite Jiu-jitsu pelo desempenho e participação deste evento em Chapecó e agradeço ao professor Toledo pela dedicação e treinos desenvolvidos com os nossos alunos”, finaliza Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí