Município realiza repasse para APAE de Mondaí

Nesta quarta-feira (08), o município de Mondaí através do Fundo Municipal de Saúde celebrou um termo de fomento com a Escola Especial Raio de Sol (APAE).

Estiveram presentes no ato da assinatura o Prefeito Municipal em Exercício, Alzir Slaviero, Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, Presidente da APAE, Jair Dal Ri e o Diretor Financeiro da APAE, João Manuel Seabra Barbosa.

O valor do repasse é de R$ 18.180,11.

Conforme o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, fala da importância da instituição no município e que além do recurso mensal que é feito todo mês, este é mais um aporte que está sendo destinado para a APAE. “O recurso destinado visa apoiar e ajudar no que diz respeito a qualidade de vida dos usuários da APAE Raio de Sol, que desenvolve um serviço de suma importância na nossa comunidade, de caráter humanitário e social”, finaliza Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber